.

DEIXE SUA OPINIÃO

Aqui você pode deixar dicas, sugestões e opinião para nosso blog, ou algum assunto que gostaria de ver publicado em nosso cantinho, sua presença é importante para nós!!

7 comentários:

  1. OI Silvia, depois da descoberta que você tinha um blog, logo quis acessa-lo e pra minha surpresa AMEI! A quantidade de informações que se encontra aqui, e a sua luta diara com o seu filho e a diabetes, é algo emociante.. Já perdi as contas de quantas horas já estou aqui lendo seu blog, fiquei realmente surpresa e totalmente emocionada, parabéns e continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Silvia! Prazer, sou Fernanda Laranjeira, 33 anos, DM tipo 1 há 25, sem complicações, graças a Deus! Sei que aqui não é o espaço para histórias, depois vouu postar a minha lá no local correto.
    O que quero aqui é te pedir um favor. Estou fazendo doutorado e o tema da minha pesquisa é diabetes (claro! :). Como parte da minha análise, estou passando um questionário via email, redes sociais e blogs como o seu, para participação de diabéticos tipo 1 (ou seus responsáveis), para pesquisar fatores que influenciam a incidência de complicações crônicas. Seria possível que você postasse o questionário aqui? Ainda estou tentando transformá-lo num questionário eletrônico. Por enquanto ele está em word. Outra possibilidade seria você repassar o arquivo a pessoas cadastradas no seu blog, claro depois de autorização. Por favor, me responda! Você vai ajudar demais!!! Obrigada: fernanda.laranjeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. bom dia.
    Entrei em contato atraves do 0800 indicado na Sanofi e fui informada que não há mais essa distribuição gratuita..tem que ser comprada a caneta em redes de farmacia.

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Eu sou de Portugal e li hoje o seu blog, nao conhecia.
    A minha filha tem 9 anos e foi diagnosticada ha 6 meses com DM Tipo 1. Desde entao a nossa vida mudou muito. Na escola a professora foi impecavel e ate foi a uma reuniao com a medica para aprender tudo tal como nós, mas o mesmo nao se pode dizer dos funcionarios auxiliares, numa reuniao com a diretora, eles basicamente disseram que nao é nada com eles, que nao querem saber, quando eu só pedi para ficarem um pouco mais atentos pois ainda era recente.
    Com voces aconteceu o mesmo?
    Agora ja pica sozinha, é mais independente mas mesmo assim alguns meninos gozam com ela na escola.
    Como foi com voces?
    Os vossos filhos comem na escola? Como fazem?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruns, sejam bem vindos em nossa espaço!
      Com a descoberta do DM1 reaprendemos a viver com todas essas mudanças e aos poucos no tempo de cada família tudo se encaixa.
      Fico contente que a direção e a professora da escola foram receptivos com sua filha, já é um grande passo.
      Sobre o restantes dos funcionários infelizmente não vai da boa vontade de cada um, pois é desconhecido pra eles tb e as vezes o medo fala mais alto, aos poucos conversando acredito que eles acatem e se tornem aliados.
      Com a gente foi mais tranquilo, todos acolheram era uma escola pequena, hj ele está numa escola maior, mas todos são companheiros, sou grata por isso.
      Sim o JP sempre comeu e corrigiu na escola, desde o inicio, fomos ensinando e logo ele mesmo fazia sozinho tinha 7 anos na época e só tinha supervisão. Com o passar do tempo se torna mais fácil pra eles.
      Se quiser nos envie um e-mail no joaopedroeodiabetes@gmail.com
      Abraços

      Excluir
  5. Oi João. Tudo bem? Gostaria de entrar em.contato com.vc a respeito de uma campanja publicitaria. Meu email é paulamoreira.moreira@gmail.com

    ResponderExcluir