.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

[Com a Palavra] A cura para o Diabetes! Uma causa perdida?!

Arte: Marcelo Raymundo
http://marceloconscious.wix.com/nobarato#!home/mainPage
 Com a palavra: Marcelo Raymundo

Ok! Você deve estar convencido de que eu acredito plenamente na Cura do Diabetes e que isto deverá acontecer por estes dias!

Pois é! Não, eu não acredito que isto irá acontecer agora e nem tenho esperanças de que acontecerá tão cedo, não mesmo, pode crer.

Na verdade, eu estou muito mais equilibrado e consciente sobre estes assuntos.

Estive muito tempo perdido, desanimado e sem esperanças, mas caí na real, isto não será uma realidade em nossas vidas, pelo menos, para a humanidade atual.

Para falar a verdade, me sinto até um pouco ridículo quando cito este assunto próximo a um médico, ou qualquer outro profissional mais estudado da área da saúde, pois todos têm consciência de que não há estudos sérios neste sentido.

Talvez, por interesses das grandes indústrias, ou quem sabe por não existir alguma solução real para este problema neste momento, ou ainda, incompetência dos cientistas (o que creio ser pouco provável).

Seja como for, eu posso estar certo ou errado, o Mundo não estar nem aí para os problemas que cercam este assunto, entre outras muitas possibilidades, mas lembre-se : Não desista de se cuidar! Este é o único caminho para manter-se vivo e bem. Com certeza, prefira sempre o caminho do cuidado cauteloso e a prevenção.

Mais do que ter medo de perder um olho, uma perna, ou as famosas e milhares de sequelas que a doença possa acarretar, tenha apenas fé em seus cuidados, diagnósticos e as diretrizes do seu médico.

Hoje, estou sendo cuidado por uma excelente médica: Sílvia Souza. Uma mulher incrível, acolhedora, inteligente e muito querida.
 Confio plenamente nela e na forma maravilhosa como tem me atendido.

É inacreditável o que uma boa profissional pode fazer pela gente. Inclusive, apontar horizontes de esperança e uma vida mais saudável! E sou eu quem está dizendo isto, um cara que já reclamou, esbravejou e brigou com o Universo!!! =)

Demorei anos para encontrar alguém assim e sofri pra caramba este tempo todo, mas agora vejo, com clareza, que há um bom caminho a percorrer, quando queremos nos cuidar!

Sim! Ainda faço minhas artes em Pró Cura, afinal, quem procura acha? Quem sabe?! Não desistirei desta ideia também!

Se você acabou de saber que é um diabético, não se desespere. Procure ajuda profissional e siga as dicas de seu médico.

Tudo vai ficar bem.
Também, não desista das campanhas e lutas dos que desejam melhores atendimentos, insumos e apoio. Esta luta é nossa!

Força e pé na estrada! =)

Conheçam o blog Universo dos Hormônios da Dra. Sílvia Souza, vale muito.
 Espie ai no link >> http://universodoshormonios.com

Nota de Agradecimento!  
Querido Eme, sempre disse que você é o CARA, quando te conheci sabia que tinha uma alma leve por trás daquela armadura e que bom que estava certa! =)
Foi muito bom ter seu depoimento no blog JP e o Diabetes, a coisa mais fantástica que poderia fazer por ti. ;)
Gratidão por tudo sempre!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário