.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Seu movimento.. a música..

Dona Nicole presentinho pra você.. liga o som, vai sentindo e degustando.. no final te conto a história...


Gestos, sabores, som, natureza, amizade, carinho.. movimentos que tocam o coração.. o jeito Lagonegro de ser sob outros olhos..

Pentelha de Amor
Anjo da Guarda








Movimento Autêntico







Movimento Autêntico













A Nicole é mto autêntica! E é aquela amiga que me fala a verdade sem rodeios.














Gosto que ela não dramatiza as coisas. Fora que
é uma mãe incrível super engajada nos projetos das filhas.











Ontem fui no apto de um amigo e vi essa vista... Não resisti... tirei pra mandar pra ela mesmo essas fotos










Ela vai adorar
Nossa... ela vai pirar!







Sutileza, delicadeza, cheiro, gosto, toque e sensações.. o mesmo olhar sob outra ótica..









Agora um mergulho na arte de transmitir sentimentos através de imagens..





Tá cansada? Calma.. está acabando.. um pouco dos bastidores de toda essa história e tb quem participou..








Agora é com você Gatona, descobrir quem enviou qual imagem.. e foi assim a história, queria te dar um presente e tive a ideia de solicitar para algumas pessoas me enviarem fotos do "sol" de vários lugares, aí no meio do caminho mudei a sequencia e resolvi pedir somente pra quem sei que é importante pra ti, então eis o meu presente só porque... ahhh vc sabe.. muito além e sabe também qual a minha vontade pra sua vida!

Na verdade acabou sendo o presente de todos nós pra ti! Dance sempre com a sua música, seja feliz do seu jeito.. ahhh e só não quero chorar..

Beijinhos pra vc! E pra todos que deixaram seu carinho registrado, o meu muito obrigada! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário