.

domingo, 1 de junho de 2014

Aniversário de DM1 - 3 anos

Esses números mudaram completamente a nossa vida e eu nem sabia o quanto, em janeiro de 2011 num exame de rotina glicemia 83 mg/dL, tudo ok, quatro meses após em 01/06/2011 eis o número que alterou nossa rota, glicemia em jejum 252 mg/dL.


Comemoramos hoje 3 anos de DM1 e sempre será uma comemoração, pois celebramos a vida nessa data, foi o início de uma nova etapa e para melhor.

Acordei o João com um abraço de parabéns, perguntei se o diabetes fazia alguma diferença para ele, a resposta NENHUMA, nada normal. E filho você imagina sua vida sem diabetes no futuro - "não mãe nem penso nisso". Não podia escutar melhor resposta.

Não temos nada que lamentar sobre o diabetes em nossa vida, os exames do JP nunca estiveram melhores, ele está ótimo em todos os sentidos, estamos super bem, então vida que segue feliz!

Entramos no mundo azul por causa de um número "grandão", aprendemos a conhecer e conviver com o diabetes, tem seus altos e baixos, mas levamos super bem. Esse blog e essa interação positiva com as pessoas existe por causa do dm, muitas amizades que surgiram mudaram minha vida inclusive no cunho pessoal, não falamos só de diabetes, vai muito além. Não consigo imaginar nossa vida de outra forma.

Só tenho que agradecer e comemorar, que eu consiga continuar com o trabalho deste blog que adoro e me faz tão bem e que venham muitos e muitos anos de aniversário pela frente!!!
Parabéns filhão por ser quem você é, te amamos muito muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário