.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Olha.. de novo pro mundo real!

Já postei aqui que conhecei váriassss pessoas queridas do mundo virtual .. pro mundo real, começou com os encontros de blogueiros.. depois vieram muitas outras pessoas.. e cá pra nós fiz amizades incríveis.. pra toda vida..

Pois é, e hoje mesmo com toda chuva que estava por aqui, fomos para o município de Tietê conhecer uma pessoinha super fofa a Iara Mola.

Bom mas antes de falar dela.. preciso dar um parecer de quem me apresentou a Iara.. foi o querido Marcelo Raydo, o cara! Ele quem idealizou a arte de nosso blog, um profissional de primeira, vale conhecer seu trabalho, tem um banner de seu site no lado direito do blog é só clicar e entrar em seu mundo.

Conheci o Marcelo no seu antigo blog quando deixei um comentário por lá.. depois ele visitou o nosso e  também deixou comentário, ficamos um tempo assim, um outro dia mandei e-mail , ficamos amigos no  Facebook e nos tornamos mais próximos.

Realmente o Marcelito é o cara! Um paizão, super amigo.. a primeira vista sério demais, mas com um coração enorme e alma super leve! Uma figura incrível.. sempre ajudando nós as mamães de dms. Logo nos veremos pessoalmente!

Bom nessas indas e vindas o Marcelo me apresentou a Iara Mola.. não sei por quê, mas as pessoas que entram na minha vida com esse nome se tornam muito especiais, foi assim a com Yara Resende Rocha e não podia ser diferente com a Iarinha questão de afinidades.

Só que dessa vez foi rápido demais, começamos a nos falar em outubro e já nos conhecemos pessoalmente,  parece que desde sempre fomos amigas, tal a sintonia! Numa troca de e-mails na terça-feira descobri que vinha a trabalho em Tietê e claro não podia perder essa oportunidade e combinamos de nos ver.

A Iara é dm tipo 1 desde os 12 anos, já passou por poucas e boas.. é um exemplo a ser seguido em seus controles, super aplicada! Trabalha como Redatora na Editora Forma Escrita, uma pessoa super meiga e amiga!

Amei vê-la ou talvez revê-la (esse foi o sentimento mais forte) e para o João Pedro foi super importante ver uma pessoa linda como ela levando uma vida normal com o diabetes!

A dupla Marcelo e Iara Mola (e tem também a Iara Gui, que breve pretendo ver!) são escritores e acredito que muito em breve estarão publicando seus livros! Torço muito por isso!

Do mundo virtual pro real.. isso está se tornando comum em minha vida e conhecer pessoas de bem.. não tem preço!

Achei um post no blog da Iarinha escrito por ela e pelo Marcelo em novembro de 2011 - Voando por aí... à PRÓ-CURA- Um conto diferente em homenagem à fábula da cura do diabetes, não perca essa oportunidade de ler e se educar, clique aqui.

2 comentários:

  1. Quando vc vem em Minas tb?rsrsrs ...... Tenho um amigo que faz doutorado na Unicamp aí em Piracicaba, um dia a gente vai mala dele.......rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olha Kellen um dia eu vou, juro!! Ué vem com ele terei imenso prazer em recebe-lá!!
    Beijo

    ResponderExcluir