.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nosso blog mudou e tem algumas novidades!!!

As vida muda, as pessoas mudam e o nosso blog também mudou!!

Agora está com carinha de gente grande tem até logotipo! Ficou clean para uma visualização mais agradável aos olhos!

Bom mas vamos as novidades.. temos uma página no facebook onde além de acompanhar os posts do blog, sempre tem outras notícias interessantes sobre diabetes é só passar lá e curtir, outro canal de contato é o twitter, você pode virar um seguidor!


Temos na parte superior as guias de página, onde contamos um pouco sobre nós, temos os links de blogs doces, dicas e ajuda, os nossos contatos, quero destacar três delas:


- Compartilhe sua história com o dm - onde poderá deixar seu relato, ajuda  muitas outras pessoas que passam pelo mesmo momento que nós.

- Deixe sua opinião pra este blog - o intuito desta página é para que as pessoas deixem suas dúvidas, algum assunto que gostariam de ver publicado aqui e claro dicas e sugestões.

- Novembro mês azul - deixe aqui sua homenagem pra quem fez a diferença em sua vida - como estamos nesse mês tão especial achei interessante criar esse espaço pra que possamos homenagear essas pessoas que fizeram e fazem a diferença!

Do lado direito da tela temos os links de contato, mais abaixo deixei em destaques alguns blogs super interessantes de mamães pâncreas, e outros mais!

Agora deixa eu falar dos colaboradores, porque não fiz isso sozinha e nem tenho aptidão pra tal, não é minha praia  [rsss]..

Obrigada a amiga Sarah Rubia pela paciência e persistência em ajudar com o layout, realmente não ficaria assim se não fosse o dedinho mágico dela!

Um agradecimento especial ao idealizador dos logotipos o querido Marcelo Raydo, uma pessoa incrível!! Sem palavras pelo seu talento, soube captar a essência de nosso blog e a personalidade de garotão do João Pedro, muito obrigada mesmo!!

Acho que é isso espero que gostem e curtam!!

6 comentários:

  1. Eiiiiita que ficou lindo amiga, a cara sapeca do nosso docinho João Pedro lindo!!!
    Vocês brilharam, adorei!!! E vamos que vamos, nessa nossa caminhada de disseminação de informações ;)

    ResponderExcluir
  2. Estáo o máximo, muitos parabéns.Adorei

    ResponderExcluir
  3. Conteúdo sempre teve e agora ficou com essa carinha mais fofa!!!muito lindo!adorei!!!Parabens!

    ResponderExcluir