.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Futuro!

O que esperar do futuro em relação ao diabetes?


E não é isso.. a união faz a força!! Está em nossos mãos criar um futuro melhor para nossos filhos e todas as pessoas que dependem de um tratamento digno para viver bem com o diabetes.

Quanto as pesquisas e a tecnologia não posso afirmar.. mas com certeza vem coisas boas, afinal o sucesso do tratamento de todos nós também depende deles!

Fazemos nossa parte cuidando de nossos pequenos, que aliás é uma boa pedida, estamos plantando a semente da esperança, mostrando para eles que com os devidos cuidados do dm eles podem tudo, afinal o diabetes não limita, a falta de tratamento sim!

É importante para nossos filhos saberem que o diabetes não é a única coisa na vida deles, mas sim uma parte, eles terão que cuidar, mas não viver em função do dm.

Achei curioso o João Pedro me cobrar parabéns no dia 14 de novembro, em sua naturalidade infantil me disse 'mãe vc esqueceu de me dar parabéns, hoje é o meu dia'!!


Plantamos essa semente! Com certeza colheremos bons frutos!

Acredito sim que o futuro do diabetes esteja nas mãos de nossas crianças, pois serão adultos conscientes que lutarão assim como nós pela Educação em Diabetes, o start foi dado, agora 'bora' trabalhar fazendo o que nos cabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário