.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Caneta Safe-Inject para Aplicação de Insulina Sem Agulha

Recebemos um e-mail da Hemocat explicando sobre a Caneta Safe-Inject para Aplicação de Insulina Sem Agulha e estamos disponibilizando essas informações aqui.

Bom dia !

Escrevo para informar sobre o lançamento da Safe-Inject.

Caneta Safe-Inject para Aplicação de Insulina Sem Agulha está sendo lançada no Brasil esse mês. Essa Caneta foi desenvolvida e é produzida na Alemanha e já é amplamente utilizada em vários outros países. Possui selo de qualidade ISO, registro CE (Comunidade Européia), FDA e muitos trabalhos científicos que comprovam sua eficácia e segurança.

A Caneta Safe-Inject é importada pela Hemocat Comércio e Importação Ltda., empresa que atua há mais de 20 anos no segmento de saúde, possui mais de 50 registros na ANVISA e abrangência nacional. No site www.hemocat.com.br você pode conhecer um pouco mais da nossa empresa.

Fizemos um pré-lançamento da Caneta Safe-Inject no 16º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, que ocorreu nos dias 29 a 31 de Julho de 2011 em São Paulo, organizado pela ANAD - Associação Nacional de Assistência ao Diabético.

Encaminho endereço do site da Caneta Safe-Inject: www.semagulha.com.br ouwww.safeinject.com.br. No site você poderá entender como a Caneta Safe-Inject funciona e ver na Biblioteca os estudos científicos e vídeos existentes.
  
Na oportunidade encaminho em anexo matéria sobre a Caneta Safe-Inject publicada na Revista Sabor & Vida Diabéticos da SBD-Sociedade Brasileira de Diabetes e o Release do produto com algumas informações.

Fico a disposição para esclarecimentos.
  
Atenciosamente,
 Cintia Cunha
Executiva de Vendas
11-64340395

Junto com o e-mail veio um Release da Caneta Safe Inject com mais informações, para abrir é só clicar aqui.

Foi enviado também uma matéria que saiu na Revista Sabor e Vida Diabéticos:


A caneta começará a ser comercializada esse mês. O valor da caneta é em torno de R$ 1.200 reais e a manutenção mensal fica mais ou menos de R$ 100 a 300 reais mas depende muito de cada caso.

Ressaltamos que não utilizamos essa caneta, são informações que recebemos e estamos repassando.

Mais algumas considerações sobre a Caneta Safe Inject no blog Tenho Diabetes Tipo1, e Agora?

4 comentários:

  1. Eu comprei para o meu Rafael de 6 anos mas nao resultou , é muito doloroso, só dá para mais de 4 unidades de insulina e a pressão com que entra no corpo faz com que a insulina entre muito rapidamente, provocando HIPO
    Ines

    ResponderExcluir
  2. Prezada anônima, a Caneta Safe-Inject ainda não está sendo vendida no Brasil. Será comercializada em breve. Por gentileza, dê uma olhada no blog e veja algumas considerações e entre em contato para seu esclarecimento em relação ao material.
    http://tenhodiabetestipo1eagora.blogspot.com.br/2011/10/aplicacao-sem-agulha-uma-realidade-que.html
    Obrigada.
    Cintia Cunha/ Hemocat

    ResponderExcluir
  3. espero que este projeto seja logo acessivel para a grande maioria de nós e principalmente o governo disponibilize a caneta.

    ResponderExcluir
  4. Olá a caneta já está a venda, o preço não é acessível para a maioria das pessoas e para crianças tem que conversar com o médico antes, pq para se carregar por exemplo não é muito prática..

    ResponderExcluir