.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Último dia de aula!

Quarta-feira dia 7, foi o último dia de aula do João Pedro, acordou com a glicemia em 249 mg/dl.

Não fizemos nada de diferente na noite anterior que justifique essa medida, acredito eu que foi por ansiedade, quando fiz o dextro, falei para ele "Filho, vamos ver o que aconteceu para ter dado essa medida?", ele preocupado com outra coisa respondeu: "Mãe você guardou o presente do meu amigo secreto com o material da escola?"

O amigo secreto foi um dos motivos da ansiedade, ele torce para o time do São Paulo, aliás o futebol é sua paixão, ganhou de presente: uma bola, uma caneca e uma agenda, para tristeza da mamãe que torce para o Corinthians, tudo do São Paulo, nem preciso falar que ele ficou feliz da vida!!!!

Toda quarta-feira depois da aula o João faz futebol, na escola mesmo. Nesta quarta-feira, para encerrar o período, os pais foram jogar com os filhos. Mais um motivo de ansiedade.

Veja algumas fotos antes do início do jogo (as outras não consegui tirar porque o Julinho, não deixou rsrsrs).





Para felicidade do João Pedro, o time deles ganharam nos penalts, nem preciso falar da alegria dele, fechou com chave de ouro, este dia!!!!

Passada estas emoções, suas glicemias como por encanto voltaram dentro da normalidade. Por este motivo só posso atribuir esses resultados devido a ansiedade dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário